segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Disney lança novos AR emojis de Zootopia para celulares Samsung

Disney lança novos AR emojis de Zootopia para celulares Samsung

A Disney lançou novos personagens de Zootopia para os AR Emojis da Samsung — avatares de realidade aumentada que imitam as expressões dos usuários, transformando-os por meio do aplicativo de câmera.

Desde a introdução do recurso com o Galaxy S9, a Samsung Electronics e a Disney se uniram para dar vida a vários personagens em formato de AR Emojis para download, e agora o acervo conta com três novos personagens de Zootopia: Judy Hopps, Nick Wilde e Flash se juntam à crescente lista de personagens animados da Disney que estão atualmente disponíveis para download, incluindo Mickey Mouse e amigos e personagens de Os Incríveis e Frozen.





Para baixar os novos personagens, basta acessar o modo Emoji AR da câmera, tocar no ícone + no lado direito e selecionar o pacote Zootopia AR Emoji da loja do Galaxy Apps.

Depois de fazer o download, o usuário poderá criar e compartilhar facilmente os emojis animados como imagens, vídeos ou GIFs no seu aplicativo de mensagens favorito (Aplicativos que não suportam GIFs animados podem enviar adesivos AR Emoji como imagens estáticas.).

E como se não bastasse toda essa fofura deles, também é possível aplicar um AR Emoji de Judy, Nick, Flash ou qualquer um dos outros personagens listados acima como um GIF fixo no Always On Display do dispositivo, ou ainda como um vídeo no papel de parede da sua tela de bloqueio (A função suporta vídeos de até 15 segundos de duração.).

Vá até a loja Galaxy Apps para fazer o download dos mais novos personagens em AR Emoji da Samsung e da Disney.


Nenhum comentário: