segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SP ganha Snoopy Cafe, primeiro espaço temático da marca no País, no MorumbiShopping

SP ganha Snoopy Café, primeiro espaço temático da marca no País, no MorumbiShopping



Direto das tirinhas divertidas e inteligentes para o Snoopy Café,no piso térreo do MorumbiShopping e promete ser um ponto de encontro entre gerações.

Com produtos temáticos, vai ter cafezinho, cupcakes, waffles e até quiches com a carinha de Snoopy. Em um quiosque de 20 metros quadrados todo decorado com tiras em quadrinhos, luminárias suspensas e predominância de madeira, será possível encontrar por lá cerca de 100 produtos variados, seja de fabricação própria ou fornecedores parceiros. 

Sob o comando da publicitária Renata Vigna em parceria com o grupo Infinity (mesmo grupo das marcas Hooters, Jamie Oliver e Wendy’s), este é o primeiro licenciamento da marca Peanuts fora do continente asiático, onde conta com mais de 20 lojas. O Japão foi pioneiro, quando abriu a primeira unidade em 2016. Por lá o personagem conta até com um Museu em Tóquio e um Parque de diversões, além de diversos produtos licenciados, de café a pelúcias.

Sucesso absoluto, o personagem criado pelo quadrinista Charles Schulz ultrapassou as tirinhas e ganhou notoriedade na Tv e internet em quase sete décadas de existência.

Passeio: Snoopy Café
Recomendado: Todas as idades
Quando: Atração fixa
Horários: das 10h às 22h
Preços: Variado

Onde: Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jd. Das Acácias - São Paulo 
Informações: (11) 5189-4805 











Nenhum comentário: