sábado, 20 de outubro de 2018

UCI leva tecnologia 4DX com efeito de neve em SP

UCI leva tecnologia 4DX com efeito de neve em SP 


A UCI Cinemas inaugurou  duas novas salas especiais – uma 4DX no UCI Anália Franco, em São Paulo.

A UCI sempre foi pioneira em novas tecnologias. Lançou as primeiras salas digitais do Brasil. Em um acordo com a Sony, filmes com tecnologia 4K foram exibidos com exclusividade pela rede. A UCI também levou as primeiras salas IMAX para o Rio de Janeiro, inaugurou a primeira sala 4DX do estado do Rio, ambas no UCI New York City, na Barra da Tijuca e agora leva para a região leste de São Paulo a primeira sala 4DX e a única do país com efeito neve. Inaugura também a primeira sala de cinema XPLUS do Recife e o único projetor a laser do Nordeste.

Projeto próprio da rede UCI, a sala XPLUS Laser também conta com uma tela gigante, de quase 100 m² do chão ao teto, e exibição 3D de última geração. O projetor laser de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – fornece imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

Para tornar a experiência ainda mais especial, a sala UCI XPLUS Laser vai contar com todo o conforto das poltronas Superseat. Elas têm encosto reclinável, assento mais largo, braços individuais, ótima localização nas salas e love seat – que permite levantar o braço e deixar o assento como um sofá.

Em São Paulo a rede UCI vai impressionar mais uma vez  e inaugura a primeira sala 4DX do país com efeito neve, que literalmente faz cair flocos de gelo no público. Com 112 lugares, as cadeiras se movimentam em diferentes direções e os efeitos especiais conectam o espectador através dos sentidos.





Nenhum comentário: