sábado, 27 de outubro de 2018

VENHA SE DIVERTIR EM REALIDADE VIRTUAL!

VENHA SE DIVERTIR EM REALIDADE VIRTUAL!
A VR GAMER é a primeira rede Arcades de Realidade Virtual da América Latina. Inaugurada em 2016 com a principal missão de popularizar a Realidade Virtual no Brasil, a VR GAMER busca trazer para o nosso país o que existe de mais moderno no mundo em matéria de entretenimento.

Em menos de dois anos de existência, a VR GAMER já iniciou mais de 30 mil pessoas no mundo da Realidade Virtual!

ESTRUTURA COMPLETA PARA JOGADORES EXPERIENTES E INICIANTES
iCONE1.fw.png
Além de sermos os primeiros, somos o arcade com o maior número de experiências VR diferentes  de alta performance, atualizadas constantemente.

Utilizamos apenas equipamentos de última geração, PCs de alto desempenho para que a sua experiência em VR seja a melhor possível.

Temos os jogos em VR mais legais do mercado, disponíveis em todas as nossas estações, para que você não precise esperar pelo jogo que quer jogar.

Só aqui você consegue se divertir com jogos multiplayer em até 5 pessoas. Divirta-se junto com sua família e seus amigos e compartilhem a experiência!

Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que acompanham todos os nossos clientes em tempo integral, tirando qualquer tipo de dúvida.

Faça sua festa na VR Gamer! Você mesmo monta seu pacote, podendo contratar o nosso buffet ou trazer o seu, utilizando apenas o espaço.


ARENA VR


Com um computador portátil de alta performance em formato de mochila e uma réplica de arma que reage as suas ações, dividam em até 4 pessoas um espaço de 25m² os os jogadores ficam soltos, sem cabos e podendo circular por todo o espaço enquanto vê seus companheiros a seu lado e juntos enfrentam grandes aventuras hiper realistas e imersivas em Realidade Virtual.

EXPERIÊNCIA IMERSIVA


Utilize um equipamento de Realidade Virtual de alta performance e com controles de movimento, conectados a computadores de última geração em um espaço de aproximadamente 10m². Temos mais de 100 jogos diferentes disponíveis, para todo o tipo de gosto e para todas as idades.

VR RACE


Ideal para fãs de automobilismo, que agora podem conhecer por dentro mais de 180 super carros e pilotar em dezenas de pistas clássicas diferentes, dentre várias categorias de corrida (Como F1, Nascar, Stock Car, Rally, etc). Com várias opções diferentes de configuração, pilotar em Realidade Virtual diverte desde jogadores mais experientes até os iniciantes.

PLAYSTATION VR


O Playstation VR é hoje uma das opções de Realidade Virtual de alta performance mais acessíveis do mercado. Com ótimo jogos exclusivos em VR (Resident Evil 7, Rush of Blood e Farpoint, por exemplo), o PSVR é mais indicado para ser jogado sentado com seus controles de movimento (Playstation Move) ou com o controle tradicional (Dualshock 4).







Nenhum comentário: