sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vingadores 4 - Filme terá ameaça maior que Thanos

Vingadores 4 - Filme terá ameaça maior que Thanos 


Recentemente, uma imagem de brinquedo de Vingadores 4 vazou online, mostrando Thor e o Rocket Raccoon com novos uniformes, indicando uma viagem para o espaço. Agora, o ComicBook trouxe a descrição presente nessa embalagem do produto, indicando que há uma ameaça ainda maior que o Thanos se aproximando.

“O asgardiano Thor usa o poderoso Stormbreaker em sua batalha contra novos inimigos. Rocket se junta com uma nova equipe para salvar a galáxia de uma ameaça ainda maior”, diz a descrição do produto.

A equipe à qual Rocket se junta, são os Vingadores, visto que ele somente encontra com alguns deles no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Já a frase "uma ameaça ainda maior" faz os fãs refletirem sobre o que pode ser mais perigoso que Thanos, que segue em domínio de todas as Joias do Infinito. 

A nova teoria aponta para o vilão Annihilus (Aniquilador)(e aqui temos mais uma indicação para o nome Vingadores: Aniquilação). 


Paranoico e obcecado pela sobrevivência, Annihilus toma como missão destruir qualquer ser vivo que considere uma ameaça. E, como pode ser visto nas imagens das HQs, o vilão é capaz de enfrentar Thanos.



Recentemente, rumores começaram a circular de que o título de Vingadores 4 seria Vingadores: Aniquilação. Na saga Aniquilação, nos quadrinhos, Annihilus invade nossa dimensão, causando uma grande guerra. Pode ser isso que vejamos no filme.

Vale notar, no entanto, que Aniquilação é uma saga cósmica e não conta com a participação dos Vingadores, visto que, durante esse evento, eles estão em Guerra Civil (sim, a primeira saga da Guerra Civil).

A presença do personagem não foi, e não deve ser confirmada pela Marvel ou pelos Irmãos Russos, e deve ser considerada apenas uma teoria até novas informações. Embora os indícios sejam fortes, fica a questão também sobre se a Marvel apostaria em um personagem tão grande em meio a tudo que já está para acontecer em Vingadores 4.

Em todo caso, o filme dos irmãos Anthony e Joe Russo passa por refilmagens em Atlanta, nos EUA.


Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário: