quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Vingadores 4 - Foto dos bastidores pode ter revelado nova arma do Homem de Ferro

Vingadores 4 - Foto dos bastidores pode ter revelado nova arma do Homem de Ferro


Há alguns dias, circula na internet um rumor de que o Homem de Ferro pode usar uma arma conhecida pelos fãs em Vingadores 4 e ao que parece, a arma realmente estará no filme.


Desde que os irmãos Russo postaram uma misteriosa foto dos bastidores de Vingadores 4, os fãs têm se apegado a um detalhe em específico na imagem, que pode indicar que veremos o icônico canhão de Prótons do Homem de Ferro no longa. Ao que parece, a arma já havia aparecido em Vingadores: Guerra Infinita, porém havia passado despercebida até o momento em que os diretores divulgaram a imagem.


Agora, uma nova imagem vinda dos bastidores das regravações de Vingadores 4, pode nos dar mais detalhes da arma. Pelo que dá pra ver, o canhão realmente estará na produção, porém não se sabe se ele será usado pelo Homem de Ferro ou pelo Máquina de Combate, já que ele apareceu pela primeira vez na oficina de Rhodes. Veja a foto:


O canhão ganhou popularidade ao ser usado como golpe especial do Homem de Ferro nos jogos da série Marvel vs. Capcom – e parece que os diretores resolveram referenciá-lo no Universo Cinematográfico Marvel. 



Ainda é cedo para confirmar se esse é realmente o canhão, já que, no fim das contas, pode acabar sendo uma turbina ou algo do tipo, porém seria interessante vermos Stark usando o armamento pesado contra Thanos.


Nenhum comentário: