segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimaro - Diretores falam sobre a duração do filme, Tanos se aposentando e mais

Vingadores: Ultimaro - Diretores falam sobre a duração do filme, Tanos se aposentando e mais


Desde que o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi revelado, os fãs estão cada vez mais ansiosos para saber o que irá acontecer com nossos heróis no filme, especialmente porque eles terão que lidar com toda a devastação causada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Agora os diretores do filme falaram um pouco sobre o que podemos esperar dessa nova aventura.

De acordo com os Irmãos Russo, as ações de Thanos tiveram um impacto inesperado e acabaram unindo o universo diante dessa tragédia:

“Esses personagens e a história estão seguindo em frente depois do que aconteceu em Guerra Infinita. Todo o universo sofreu o mesmo destino, e essa experiência os uniu.” 

Sobre a fazenda de Thanos, que aparece tanto no fim de Guerra Infinita como no trailer de Ultimato, Joe Russo disse que isso faz parte da aposentadoria do Titã:

“Ele foi bem-sucedido naquilo que queria. Está acabado. Definitivamente se aposentou.”

Já sobre a duração do filme, assunto que tem alimentado várias teorias dos fãs, Joe Russo deixa claro que o filme vai ser longo.

“Existem grandes chances desse filme ter aproximadamente três horas. É um grande filme com muitas histórias.” 

Quando perguntado se os fãs deveriam levar lencinhos para o cinema, se preparando para mais mortes dos nossos queridos heróis, Anthony Russo deixou claro que sim. “Eu vou levar o meu,” disse o diretor enquanto ria.

Os diretores aproveitaram para deixar claro que o principal objetivo deles não é fazer uma bilheteria ainda maior que Guerra Infinita, mas sim contar uma boa história no filme.

Nenhum comentário: