segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato - Irmãos Russo falam sobre como vão superar Guerra Infinita

Vingadores: Ultimato - Irmãos Russo falam sobre como vão superar Guerra Infinita


Vingadores: Guerra Infinita foi um dos grandes sucessos de 2018, fazendo com que as expectativas em relação à Ultimato sejam ainda maiores.

E para os irmãos Russo, os diretores responsáveis pela produção, superar a qualidade e o sucesso de Guerra Infinit será um verdadeiro desafio.

Em uma entrevista recente, Joe Russo comentou sobre o trabalho investido para fazer com que todo o MCU culmine nos eventos do último capítulo dos Vingadores.

Disse:

"Nós queremos superar o sucesso de Guerra Infinita com muito trabalho. E se vamos ou não conseguir fazer isso, não sei dizer. Mas tentamos contar a melhor história que poderíamos com esses personagens. Esse filme vai trazer o encerramento da primeira década de uma sucessão de histórias. Isso, por si só, já possui uma enorme carga dramática. Nós discutimos o título, discutimos a respeito do trailer. A última coisa que queremos fazer é dar qualquer pista sobre a estrutura e o tom da produção".

Anthony Russo também comentou sobre o desenrolar da produção, a partir dos eventos de Guerra Infinita:

"Esses personagens fazem parte de uma história que está seguindo adiante de onde Guerra Infinita parou. O universo inteiro passou pelo mesmo destino e foi trazido para essa experiência".

Nenhum comentário: