terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato - Saiba quais eram as outras opções da Marvel para o título do filme

Vingadores: Ultimato - Saiba quais eram as outras opções da Marvel para o título do filme


Segundo Daniel RPK, um dos mais famosos vazadores de informações da internet, a Marvel teve de escolher o título de Vingadores 4 horas antes de lançar o trailer na internet. No Twitter, escreveu:

"Recebi a informação que o título foi alterado minutos antes do trailer ser lançado. A Marvel não se decidia entre Manopla do Infinito, Ultimato e Aniquilação. No fim, escolheram o Ultimato."

O título acabou funcionando muito bem e transmite a mensagem do que o filme se trata com clareza.


Durante a Comic-Con, Sebastian Stan revelou que não fazia ideia qual seria o título de 'Vingadores 4'.

"Eu não sabia, porque eu não tinha nada a ver com isso. A última cena que filmei foi no começo de 2017, então foi há um longo tempo. Eu não fiz parte de nada que aconteceu recentemente, mas estou muito empolgado para assistir."

Ele completa, "Quando eu vi 'Vingadores: Guerra Infinita', eu não tinha lido o roteiro. E não sabia o que iria acontecer. Então, eu estava assistindo o filme pela primeira vez. Foi legal ver que eu podia fazer parte da audiência e aproveitar o filme dessa forma."

Lançado há uns dias, o primeiro vídeo de Vingadores: Ultimato quebrou recordes, tornando-se o trailer mais visto em 24 horas da história.

Com 289 milhões de visualizações, o filme conseguiu superar o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que anteriormente detinha o recorde – com 230 milhões de visualizações. O terceiro lugar também pertence à Disney, com o aguardado live-action de O Rei Leão (224 milhões de views).


O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Nenhum comentário: