terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Diamante Azul - Capitulo 4


DIAMANTE AZUL...
Autora: Bibi Mussati


© Copyright by Bibi Mussati Todos os direitos reservados Proibida a reprodução total ou parcial


Capitulo 4-Exercícios Noturnos.


Jasmin: Boa Noite Meninas.

Juliana: Boa Noite para vocês também.

Carmem: Boa Noite
...
Larissa: Boa Noite Patricia.
Patricia: Obrigada, Boa Noite para você também Larissa.
...
Camila: Rosabela e Amanda tenham uma ótima noite.
Amanda: Obrigada, boa noite.
Rosabela: Boa noite.
...
Lara: Boa noite garotas.
Sofia: Obrigada, boa noite.
Catarina: Boa noite para vocês também.
Depois de Um Tempo...
Lara: Alguém está acordado ? Sofia !? Catarina !?
Sofia: Está chamando Lara ?
Lara: Sim, é que não consigo dormir.
Sofia: Ah, entendi...
Catarina: O que foi ?
Lara: Eu não consigo dormir.
Catarina: Por que ?
Lara: Eu não estou com sono.
Catarina: Ah, então pensa em alguma coisa e dorme.
Lara: Tudo bem podem dormir, depois eu durmo.
Catarina: Ok.
Depois de Um Tempo...
Lara: Catarina, Sofia, já dormiram ?
Sofia: Ah, o que foi Lara ?
Lara: É que fico com medo de ficar acordada sozinha.
Sofia: Então tenta dormir.
Lara: Mas não consigo.
Catarina: Ah, o que foi agora meninas ?
Sofia: A Lara não consegue dormir.
Catarina: Ah, entendi. Lara por que você não consegue dormir ?
Lara: É que todos os dias eu me exercito, assim à noite eu estou cansada e com sono e durmo rápido. Mas hoje não me exercitei por isso não estou com sono.
Sofia: Entendi, então o que você quer fazer para dormir ?
Lara: Ah, não sei... Nós podemos ficar conversando até eu ficar com sono, o que acham ?
Sofia: Tudo bem, do que você quer falar ?
Lara: Pode ser de como foi nosso dia hoje. O que vocês duas acharam do colégio ?
Catarina: O colégio é bonito, acho que não vai ser tão chato estudar aqui.
Lara: Ah, entendi. E você Sofia, o que achou do colégio ?
Sofia: Ah... Está falando comigo ?
Lara: Sim.
Sofia: Foi mal Lara não te ouvi, estava dormindo.
Lara: Tudo bem, eu entendo. Vocês estão com sono e eu estou atrapalhando vocês dormirem.
Sofia: É mais ou menos isso.
Catarina: Lara você disse que só consegue dormir quando está cansada ?
Lara: É.
Catarina: Por que se exercita ?
Lara: Sim, eu tenho uma academia em casa.
Catarina: Tive uma ideia.
Sofia: Qual ?
Catarina: Daqui a pouco explico, agora vamos levantar.
Sofia: Ah, mas eu quero dormir.
Catarina: Você dorme depois agora levanta vai.
Sofia: Tudo bem.


Lara: Catarina o que nós vamos fazer ?
Catarina: Espera que vocês já vão saber. Alguém tem uma lanterna ?
Lara: Eu tenho !
Catarina: Então você pode me emprestar ? Nós vamos precisar.
Lara: Claro que empresto.
...
Lara: Está aqui.
Catarina: Obrigada, agora vamos.
Sofia: Vamos para onde ?
Catarina: Vocês já vão ver...
Lara: Mas é proibido andar pelo colégio depois das 10 horas da noite
Catarina: Como é proibido ninguém vai estar andando pelo colégio, certo !?
Lara: Sim.
Catarina: Então ninguém vai nos ver.
Sofia: Verdade Catarina.
Lara: Mas tem câmeras de segurança.
Catarina: Ah... Isso nós vemos depois.
...


Lara: Catarina por que nós estamos aqui ?
Catarina: Você não disse que só consegue dormir quando está cansada ?
Lara: Sim, e o que isso e tem haver ?
Catarina: Nós estamos aqui para fazer exercícios noturnos.
Sofia: Ótima ideia Catarina.
Lara: Mas e se alguém acordar com o barulho ?
Catarina: Os quartos ficam dois andares em cima, ninguém vai ouvir nada. Agora vamos começar. Primeiro vamos correr pelo corredor durante 5 minutos.
Sofia: Ok.
Lara: Ah... Tudo bem.


Minutos Depois...

Sofia: Ah, ah... Acho que já corremos muito.
Lara: Eu também acho.
Catarina: Ah, é... Já corremos uns 10 minutos.
Sofia: Você disse que nós iríamos correr durante 5 minutos, não 10 minutos.
Catarina: É, kk... Eu esqueci de ver quanto tempo estávamos correndo, mas tudo bem. Agora vamos pular um pouco.
Lara: Pular !?
Catarina: É, pular. Isso também é um ótimo exercício.
Lara: Então tudo bem.
Sofia: Catarina você serve para ser professora de educação física.
Catarina: Quem sabe no futuro né, kk. Agora, Pulando !!!
Lara: Até que isso é bem divertido.
Sofia: Verdade. Nunca pensei que exercícios noturnos seriam tão legais.
...


Lara: O que aconteceu ?
Catarina: Ah... Acho que a bateria da lanterna parou de funcionar.
Lara: O que ? Mas como ?
Catarina: Eu não sei.
Sofia: Agora é melhor voltarmos para o quarto, né !?
Catarina: Verdade Sofia.
Lara: Mas está tudo tão escuro.
Sofia: Eu sei, mas dá para enxergar um pouco.
Lara: Ah... Tudo bem.
Catarina: Vamos meninas.
...
Lara: Que medo dá desse escuro.
Catarina: Lara, você tem outra lanterna ?
Lara: Sim, mas está no meu armário.
Catarina: Estamos no corredor dos armários.
Lara: É mesmo. Mas a chave está lá no quarto.
Catarina: Tem outra maneira de abrir a porta do seu armário, agora me mostra qual é ele.
Lara: Ah... Eu acho que é esse aqui, ou é aquele ali, ou é aquele lá.
Catarina: Qual dos três é o seu armário ?
Lara: Ah... deve ser esse.
Catarina: Ok, alguma de vocês tem um grampo de cabelo ?
Sofia: Eu não tenho.
Lara: Eu tenho.
Catarina: Você pode me emprestar ?
Lara: Sim, está aqui.
Catarina: Obrigada.
Lara: Por nada.
Sofia: Para que você quer um grampo de cabelo ?
Catarina: Para abrir o armário da Lara e pegar a lanterna.
Sofia: Entendi. Catarina você sabe abrir uma porta de armário com um grampo ?
Catarina: Já vi em filmes, então vou tentar e ver se consigo, mas nessa escuridão fica difícil.
Sofia: Ah é mesmo.
Catarina: Deixa me ver... Ah...
...
Catarina: Consegui !!!
Sofia: Que legal.
Catarina: Lara onde está a lanterna ?


Lara: Ah... É, sabe... Esse não é o meu armário.
Catarina: Como assim ? Você disse que era esse.
Lara: Eu confundi, foi mal.
Catarina: Então eu acabei de abrir o armário de outra pessoa.
Lara: Pois é.
Catarina: Então qual é o seu armário ?
Lara: Eu não sei... Não me lembro.
Sofia: Acho que o jeito é voltarmos para o quarto no escuro mesmo.
Catarina: É então vamos.
Lara: Precisamos fechar o armário.
Catarina: Ah, é mesmo.


Sofia: Olha o barulho Catarina.
Catarina: Ah, foi mal.
Segurança: Quem está ai ?


Lara: Vocês ouviram isso ?
Sofia: Olha uma luz lá no fim do corredor.
Lara: O que será que é ?
Segurança: Quem está ai ?
Catarina: Meninas eu acho que é um segurança.
Lara: O que vamos fazer ?
Catarina: Só podemos fazer uma coisa... Correr !!!
Sofia: Vamos correr então.
Lara: Ok.
...
Segurança: Ei, não fujam.
...
Catarina: vamos descer as escadas...
Lara: Sabia que é perigoso descer as escadas correndo ? Ainda mais no escuro.
Catarina: Eu sei, mas agora não temos outra opção... Corre !
...
Catarina: Ele ainda está atrás de nós ?
Sofia: Eu acho que sim.
Lara: O que nós vamos fazer ?
Catarina: Vamos entrar aqui.
Sofia: Ok.
...
Lara: Que lugar é esse ?


Sofia: Tem muitos livros, deve ser a biblioteca.
Lara: É mesmo.
Catarina: Vem, vamos nos esconder aqui.
...
Segurança: Quem está ai ?
“Lara: E se ele nos ver ?
“Catarina: Não vai ver, agora para de falar.
“Lara: Tudo bem.


Segurança: Quem está ai ? É melhor sair agora...
...
...
Segurança: Ah... Parece que não tem ninguém aqui.
...
Catarina: Ele já foi !
Lara: Ufa. Foi por pouco que ele não viu nós três.
Sofia: Vamos esperar um pouco e já vamos.
Lara: Tudo bem.
Catarina: Ok.
...


Catarina: Chegamos !!!
Sofia: Finalmente.
Lara: Quase que o segurança nos viu.
Sofia: Verdade, foi super legal.
Lara: Eu não achei, foi perigoso. E se ele nos encontrasse iríamos ser presas.
Sofia: Não exagera Lara. O que você achou Catarina ?
Catarina: Foi divertido. Agora acho que todas nós estamos muito cansadas, vamos dormir ?
Lara: Obrigada por me ajudarem a ficar com sono.
Sofia: Não foi nada.
Catarina: Por nada.
...
Sofia: Catarina !
Catarina: O que foi Sofia ?
Sofia: Já estava dormindo ?
Catarina: Não consigo dormir, e você ?
Sofia: Também não consigo dormir, estou com dor nos meus pés, acho que de tanto correr.
Catarina: Ah, entendi.
Sofia: Engraçado, agora que a Lara consegue dormir nós duas ficamos acordadas.
Catarina: Engraçado mesmo, mas é melhor não acordar a Lara, se não depois para ela conseguir dormir, kkk.
Sofia: Verdade, kkk. Boa noite Catarina.
Catarina: Boa noite para você também Sofia.


Nenhum comentário: