Apesar de ter um fenômeno do K-Pop como convidado musical da semana, o programa Saturday Night Live apresentado por Emma Stone e com performances do BTS teve sua pior audiência no ano. A hashtag #BTSxSNL chegou aos trending topics do Twitter na noite do programa, mas essa empolgação na web não traduziu em público para o programa semanal de comédia. A audiência no dia 13 de abril chegou a 3,9 pontos nos Estados Unidos, contando exibições ao vivo e streamings feitos no mesmo dia; entre adultos de 18 a 49 anos esse número foi de 1,5 pontos na escala.
O programa permaneceu em primeiro na televisão americana, a frente do jogo da NBA entre Clippers e Warriors que estava sendo transmitido na mesma hora (com 3,8 pontos de audiência). Quando comparado aos programas das semanas anteriores, o SNL com Emma Stone e BTS teve números fracos e críticas severas destacando esquetes de comédia fracos na semana.
Quando Kit Harrington e Sara Barreiles apresentaram o SNL, o programa marcou 4,4 pontos de audiência, Sandra Oh e Tame Impala tiveram 4,1 pontos, Idris Elba e Khalid alçaram 4,4 pontos, enquanto John Mulaney e Tomas Rhett tiveram a maior audiência do ano até então com 4,7 pontos
Apesar da audiência fraca para o programa, o novo disco do BTS tem previsão para quebrar alguns recordes de vendas internacionais para o K-Pop. O álbum “Map of the soul: Persona” vendeu 3 milhões de unidades na pré-venda até então.
O canal Sony exibe o Saturday Night Live no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário