quarta-feira, 8 de maio de 2019

Diamante Azul - Capitulo 11


DIAMANTE AZUL...
Autora: Bibi Mussati

© Copyright by Bibi Mussati Todos os direitos reservados Proibida a reprodução total ou parcial


Capitulo 11-Garota Perfeita.


Felipe: E ai Gabriel, tá fazendo o que ?

Gabriel: Oi Felipe, por enquanto não estou fazendo nada e você ?

Felipe: Sei lá, já que hoje é sábado pensei em ir para hípica.
Gabriel: Entendi.


Felipe: Você sabe o nome daquela garota ?
Gabriel: É a Bree, ela é bonita né !?
Felipe: É sim.
Gabriel: Só que ela só fica olhando pra aquele garoto da guitarra.


Felipe: Você gosta dela ?
Gabriel: Ah... Acho que sim, mas ela nunca olharia para mim.
Felipe: Eu posso te ajudar com a Bree.
Gabriel: Mas você não vai para a hípica ?
Felipe: Eu posso ir no próximo sábado.
Gabriel: Tudo bem, obrigado.
Felipe: De nada.
...
Rodrigo: Oi, eu sou o Rodrigo, qual o seu nome ?
Bree: Oi, eu sou a Bree.


Rodrigo: Nome legal !

Bree: Obrigada. Você toca guitarra muito bem, parabéns !
Rodrigo: Valeu ! O que você vai fazer hoje ?
Bree: Ah, não sei.
Rodrigo: Se quiser depois nós poderíamos ir na hípica, o que você acha ?
Bree: Tudo bem, pode ser.
Rodrigo: Então até depois Bree.
Bree: Até depois.
...
Felipe: Oi, eu sou o Felipe.
Bree: Oi Felipe, eu sou a Bree.
Felipe: Bree, nome bonito.
Bree: Obrigada.
Felipe: Bree, o meu amigo fez um presente para você, você pode vir comigo para eu te mostrar ?
Bree: Claro que sim !
Felipe: Então vem comigo, ele está ali no palco.
Bree: Ok !
...
Felipe: Esse é o meu amigo.
Gabriel: Oi Bree !
Bree: Oi, qual o seu nome ?
Gabriel: Eu sou o Gabriel, eu fiz esse quadro para você ! Espero que goste.
Bree: Nossa, ele é lindo. Muito Obrigada, eu adorei.
Gabriel: De nada.


Gabriel: O que você vai fazer hoje a tarde ?
Bree: Eu combinei com um garoto de ir para hípica.
Gabriel: Ah, entendi.
Bree: Se você quiser pode ir com nós dois, o que acha ?
Gabriel: Tudo bem, então nos encontramos depois ?
Bree: Claro ! Obrigada pelo quadro, vou levar para o meu quarto.
Gabriel: De nada.
Bree: Até depois Gabriel, tchau Felipe.
Felipe: Tchau.
Gabriel: Até Bree !
...
Felipe: Gabriel não vai dar mais para eu te ajudar com a Bree, tá !?
Gabriel: Por que ?
Felipe: Porque agora eu vou me ajudar com a Bree. Também estou gostando dela.
Gabriel: Ah, como assim ?
Felipe: Ela é muito bonita e legal. Agora tchau. Até depois.
Gabriel: Tchau.
Depois de Um Tempo...
Gabriel: Oi Bree.
Bree: Oi Gabriel.
Felipe: Oi amigos, eu vou com vocês para hípica, beleza ?
Bree: Tudo bem.
Gabriel: Tá né !
Rodrigo: Oi Bree, ah... O que eles estão fazendo aqui ?
Bree: Oi Rodrigo, eles vão com nós para a hípica, vocês já se conhecem ?
Gabriel: Sim, nós estudamos na mesma sala.
Bree: Ah, que legal !


Rodrigo: Então vamos Bree, senão não vai dar para eu ficar do seu lado.
Felipe: Pera aí, quem vai ficar do lado da Bree sou eu !
Rodrigo: Não, sou eu !!!
Bree: Meninos parem de brigar !
Felipe: Ok, mas quem fica do seu lado sou eu.
Rodrigo: Eu que vou ficar do lado da Bree.
Gabriel: Vamos resolver isso de uma maneira madura...
Bree: Isso mesmo.
Gabriel: Joquempô !
Bree: O que ?
Rodrigo: Beleza.
Felipe: Vamos lá.
Gabriel: É um, dois, três e já !!!


Felipe: Uhu !!! Ganhei, eu fico do lado da Bree... Vamos Bree !
Bree: Ah, ok !


Felipe: Ah, Bree, tem lugar para nós dois ali a trás.

Bree: Tudo bem, vamos lá então !
...
Rodrigo: Eu vou ficar aqui na frente.
Gabriel: Eu vou lá pra trás.


Motorista Jorge: Pessoal já estamos indo...


...

Gabriel: A hípica é muito bonita.
Felipe: É bem legal.
Bree: Verdade.
Rodrigo: Pessoal, eu vou ali e já volto, tá !?
Bree: Tudo bem.
...


Gabriel: Então Bree, você já veio aqui na hípica ?
Bree: Já sim, muitas vezes. Adoro vir aqui.
Gabriel, depois eu quero te apresentar para duas pessoas muito importantes para mim, elas querem te conhecer.
Gabriel: Ah... Tudo bem.
Felipe: Bree, vem ver isso aqui !
Bree: Estou indo Felipe !
...
Rodrigo: Oi, você é Catarina, né ?
Catarina: Sim.


Rodrigo: Eu sou o Rodrigo, eu sei que não nos conhecemos direito, mas eu posso te pedir um favor ?
Catarina: Depende, o que você quer ?
Rodrigo: Será que você pode ir lá e fazer com que aqueles dois garotos saiam de perto daquela menina ?
Catarina: Ah, acho que posso sim. Mas para que isso ?
Rodrigo: Depois te explico. Tchau, obrigado.
Catarina: De nada.
...
Rodrigo: Oi, estou de volta !
Catarina: Oi, será que vocês dois poderiam me ajudar com uma coisa ?


Gabriel: Oi, o Felipe te ajuda.

Felipe: Eu nada, vai você.
Gabriel: Eu estou ocupado.
Felipe: Ocupado com o que ?
Gabriel: Ah...
Catarina: Eu preciso da ajuda dos dois, vocês podem vir comigo ?
Felipe: Vai o Rodrigo e o Gabriel.
Catarina: O Rodrigo não !
Felipe: Por que ele não ?
Catarina: Por que... Ah... Eu preciso da ajuda de vocês, vão vir comigo ou não ?
Gabriel: Tudo bem, eu te ajudo.
Felipe: Tá, eu vou com vocês.
Catarina: Obrigada, agora vamos.
Gabriel: Bree, eu já volto.
Bree: Tudo bem.
... 
Gabriel: O que você precisa ?
Catarina: Ah... Vem comigo que eu mostro para vocês o que eu preciso.
Felipe: Tá !
...
Rodrigo: Bree, já que estamos sozinhos eu vou lhe dizer uma coisa.
Bree: Ah... O que ?


Felipe: Olha lá, ele vai pedir a Bree em namoro !
Gabriel: O que !? Precisamos ir lá para impedir isso.
Felipe: Ok, vamos lá.
Catarina: Espera aí, vocês não vão me ajudar ?
Gabriel: Te ajudamos depois.
Felipe: Tchau !
Catarina: Ah... Então tá, tchau.
...
Rodrigo: Bree, você aceita ser a minha...
Gabriel: Ei, o que você que está fazendo ?


Rodrigo: Eu ia pedir a Bree em namoro, até vocês atrapalharem.

Gabriel: Mas eu gostei da Bree primeiro.
Bree: Pera ai, o que está acontecendo aqui ?
Felipe: O que está acontecendo é que ele ia aproveitar que nós dois saímos para pedir você em namoro.
Rodrigo: É isso mesmo, e eles atrapalharam, então o que você me diz, que namorar comigo ?
Bree: Não !
Felipe: Haha viu, ela não gosta de você.
Gabriel: Nem de você, ela gosta de mim.
Felipe: E como você sabe disso ?
Gabriel: Porque ela vai me apresentar para o pai e para a mãe dela.
Felipe: Isso é verdade ?
Bree: Não !
Gabriel: Como assim, você disse que ia me apresentar para duas pessoas muito importantes para você, não é ?
Bree: Sim, mas não são os meus pais.
Gabriel: Então quem é ?
Bree: Para a minha irmã e para a minha amiga que adoraram o quadro que você me deu.
Gabriel: Ah... Então é isso.
Rodrigo: Se você não gosta dele, por que não quer namorar comigo ?
Bree: Porque eu não gosto de nenhum de vocês.
Felipe: Por que ? Eu sou super legal, bonito, inteligente e sou um ótimo DJ.
Gabriel: E eu sou um pintor incrível.
Rodrigo: E eu sou um ótimo guitarrista.
Bree: Eu sei que vocês são garotos incríveis, mas eu não gosto de nenhum de vocês.
Gabriel: Mas por qual motivo ?
Bree: São muitos motivos.
Felipe: Quais ?
Bree: Vocês são mais novos que eu, e eu não gosto de garotos que brigam com os amigos por causa de uma menina. E também eu prefiro garotos que usam óculos.
Gabriel: É, parecem bons motivos.
Bree: Eu não sabia que vocês estavam gostando de mim. Eu só aceitei vir aqui com vocês porque somos amigos, vocês entendem isso ?
Rodrigo: Tudo bem, eu entendo.
Felipe: Tá, podemos ser amigos.
Gabriel: Nós entendemos, desculpe-nos por ficarmos brigando por você.
Bree: Tudo bem meninos, agora eu já vou indo, tchau.
Rodrigo: Onde você vai ?
Bree: Encontrar minha amiga e a minha irmã, elas deve estar me esperando.
Rodrigo: Entendi.
Bree: Tchau meninos, até depois.
Rodrigo: Tchau.
Felipe: Até depois.
Gabriel: Tchau Bree.
... 
Gabriel: Pois é, nós três atávamos enganados, achamos que a Bree gostava de um de nós, mas não.
Felipe: Por isso não vale a pena brigar com os amigos por causa de uma menina.
Gabriel: Mas foi você que começou a gostar da Bree depois que soube que eu já gostava dela.
Felipe: Detalhes não importam...
Rodrigo: Já que nós já estamos aqui, o que vocês acham de conhecermos a hípica ?
Gabriel: Pode ser.
Felipe: Beleza, vamos lá.
Depois de Um Tempo...


Rodrigo: Até que vocês dois são legais.
Felipe: É, você também é legal.
Gabriel: É que nós só ficamos brigando e nem percebemos que poderíamos ser amigos.
Felipe: Verdade.
Motorista Jorge: Garotos venham logo, já estamos voltando para o colégio.
Gabriel: Já estamos indo.


Nenhum comentário: