terça-feira, 10 de setembro de 2019

Frozen 2 inspira produtos e guloseimas no Walt Disney World Resort

Frozen 2 inspira produtos e guloseimas no Walt Disney World Resort


Após o rosa millennial e outras campanhas inspiradas em cores instagramáveis, a Disney revelou que agora é a vez do Arendelle Aqua — uma coloração de azul inspirada na animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), que ganhará uma continuação que chega às salas de cinema do Brasil em janeiro de 2020. A novidade chegará às guloseimas e outros produtos dos parques temáticos do Walt Disney World, Disneyland e outros resorts.

Esta é a sexta coleção inspirada por uma coloração específica lançada pela Disney — as outras são “imagination pink”, “magic mirror metallic”, “potion purple”, “milennial pink” e “briar rose gold”. As orelhas temáticas da Minnie Mouse estarão à venda nos parques temáticos a partir do dia 13 de setembro, mas essa é apenas uma das novidades. A maioria das guloseimas só serão vendidas no Disneyland Resort, localizado na Califórnia, então fique atento para encontrá-las nos parques temáticos em Orlando, na Flórida.

Cupcakes e até um donut confeitado serão vendidos na nova cor tendência: o donut, inclusive, será vendido com exclusividade no hotel Disney’s All Star Music Resort, no Walt Disney World. A Frozen Arandelle Aqua Lemonade é uma limonada refrescante, que mais parece uma raspadinha e tem um toque de maracujá e abaxi. Os já tradicionais churros também receberão confeitos coloridos em tons de azul.

A novidade também será abordada em um novo macaron no formato de Mickey Mouse, que terá confeitos coloridos e um creme de manteiga com mirtilo. Um cupcake temático feito com chocolate e marshmallow de algodão doce também promete fazer sucesso no Disney’s Century Resort, um hotel no Walt Disney World. Há também biscoitos e até uma garrafa térmica para levar o seu chocolate quente. Confira: 







Nenhum comentário: