segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Tom Holland deixa escapar que vai se encontrar com Vingadores em breve

Tom Holland deixa escapar que vai se encontrar com Vingadores em breve


Recentemente a Sony acabou com as esperanças de um retorno do Homem-Aranha ao UCM, mas Tom Holland terá uma oportunidade de se despedir dos Vingadores. O ator confirmou que vai se encontrar com o elenco da Marvel em um evento em breve, mas é claro que isso era uma informação sigilosa. Holland é conhecido, entre outras coisas, por ser péssimo em guardar segredos.

Durante um evento nos EUA, Holland foi questionado sobre quem é o seu Chris preferido na Marvel: Pratt, o intérprete de Peter Quill, Evans, o Capitão América, ou Hemsworth, o Thor. Ele enrolou na resposta, mas acabou deixando escapar algo mais importante.

“Eu não posso responder isso. Meu Chris favorito? O Chris Pratt é como meu irmão mais velho. Ele honestamente é como meu irmão mais velho, mas eu não posso responder isso. Porque eu vou ver eles em breve… acho que tem uma Comic Con onde todos nós iremos. Eu acho. Eu não sei se eles vão, eu não sei. Eu não devia ter dito isso! Eu não sei. Ah!”, disse o ator, se desesperando no final.

Não se sabe a qual Comic Con Holland se referia, já que ainda haverão algumas nos Estados Unidos. Há ainda a CCXP, no Brasil, mas o mais provável é que o encontro aconteça nos EUA mesmo.

Nenhum comentário: