terça-feira, 10 de dezembro de 2019

BTS e Ariana Grande são os artistas da música mais comentados no Twitter em 2019

BTS e Ariana Grande são os artistas da música mais comentados no Twitter em 2019


Final do ano chegou e várias redes sociais e aplicativos estão lançando suas listas dos mais populares do ano. Depois do Spotify divulgar a lista de artistas mais ouvidos do ano de 2019, chegou a vez do Twitter divulgar quem são os artistas da música mais comentadas da rede social neste ano.

Não causando nenhum espanto, o grupo de k-pop BTS aparece na primeira posição do top 10, logo depois vem a cantora Ariana Grande, na terceira posição aparece o rapper Drake, Rihanna inativa na música aparece na 4ª posição, Cardi B aparece na 5ª posição.

Mesmo inativo na música, Justin Bieber aparece na sexta posição, Beyoncé aparece na sétima posição, Kanye West aparece na 8ª posição, Billie Eilish aparece na 9ª posição e fechando o top 10 aparece Lady Gaga.


O twitter também divulgou o top 10 contas de k-pop mais mencionadas no mundo em 2019, e em primeiro lugar aparece novamente o BTS e essa é a terceira vez que o BTS fica no topo da lista.
O grupo TXT aparece na 9ª posição e é o único grupo rookie a aparecer no ranking.




No Brasil o BTS também é o artista mais mencionado do twitter e outros grupos de k-pop, como EXO e MonstaX também aparecem no ranking do Brasil.



E um tweet que o Jungkook do BTS fez em junho é o tweet mais retweetado de 2019 em todo o mundo.
O tweet em questão é um vídeo onde ele aparece dançando a musica Bad Guy.




O Twitter também classificou as hashtags de K-pop que cresceram mais rapidamente. Muitas das principais hashtags estavam relacionadas à votações, incluindo votos para o Billboard Music Awards, o Mnet Asian Music Awards e o M2 X Genie Music Awards. Confira:


Nenhum comentário: