quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

BTS RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS

BTS RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS


Os integrantes do BTS, que recentemente fizeram uma sessão de fotos de Natal para o site Dispatch, vestiram seus suéteres natalinos e, para delírio dos fãs, fizeram um vídeo respondendo algumas de suas perguntas.

Como se fosse um sorteio, os meninos tiravam pequenos papéis com as perguntas de dentro de bolinhas de acrílico e iam se revezando nas respostas. 


A primeira foi sobre o que fariam no dia 1º de janeiro de 2020. "Estaremos em Nova York! Sempre tive uma fantasia de estar em Nova York durante o inverno, então mal posso esperar para ir para lá! Mas há uma coisa que eu não gosto no Ano Novo. O fato de eu me tornar um ano mais velho...", brinca J-Hope. Jungkook interrompe o comentário do amigo para dizer que foi uma pergunta difícil.

A pergunta seguinte é, na verdade, um pedido para que façam um poema acróstico com a palavra 2020. Jungkook tenta fazer um, mas falha e passa a vez para V, que responde à pergunta "O que você deseja fazer antes do final de 2019?"; "Isso é mais um desejo, mas eu gostaria que nevasse no Natal. Quero comprar decorações e comer boas refeições e beber vinho com nossos amigos. Se ficarmos entediados, poderíamos fazer guerra de bolas de neve como Jungkook e eu fazíamos quando éramos menores", conta V.

Parece que Jungkook teve tempo para pensar no desafio, e em seguida seu poema (os sons para 2 e 0 em coreano são 2: "ee" e 0: "gong"):

2: Like this (ee-ruh-kae)
0: I studied (gongboo hago)
2: Like this (ee-ruh-kae)
0: I studied but failed (gongboo hae do ahn dwae duh rah)


Suga, por sua vez, pegou uma fácil: "Qual foi a melhor coisa que você comeu em 2019?". "A melhor comida que eu comi este ano foi, sem dúvida, um alabote que eu e Jin pescamos", lembrou.

Os fãs questionaram sobre os piores e melhores momentos dos integrantes em 2019. Jin preferiu não responder sobre a parte ruim e pulou para o momento mais feliz: "Eu posso escolher dois dos meus momentos mais felizes do ano. Um foi fazer uma turnê mundial e conhecer muitos de nossos fãs. O segundo foi filmar o reality show 'Bon Voyage'. Eu me diverti muito acampando e relaxando com os companheiros de grupo", destaca Jin.


Jimin foi outro que pegou uma pergunta fácil, sobre qual filme gostou mais em 2019: "Eu gostei de assistir 'Extreme Job' (comédia coreana dirigida por Lee Byeong-heon) porque é muito engraçado. Eu vi no cinema com um amigo e me diverti muito!", conta.

A última pergunta foi sobre qual gesto de um dos integrantes da banda teria despertado mais gratidão. RM respondeu que é grato por muitas coisas, mas especificamente em relação a Jimin, ele agradece pelo colega ter trabalhado duro e cumprido sua promessa. Ele diz que quem é do Army sabe sobre o que ele está falando.

Veja os vídeos:









Veja outros vídeos:










Nenhum comentário: