sábado, 7 de dezembro de 2019

Fãs do BTS vão embora do Jingle Ball após piada de Katy Perry sobre o fandom

Fãs do BTS vão embora do Jingle Ball após piada de Katy Perry sobre o fandom


Todo mundo sabe que os fãs de K-Pop são uns dos mais apaixonados de todos, e o Army, fandom do BTS, maior grupo do gênero, não ficam pra trás nessa. Nós já vimos todo esse amor se transformar em muito sucesso, recordes, prêmios e mais para o Bangtan, mas os fãs não gostaram de ver a Katy Perry fazendo uma piadinha sobre sua idade. Tudo aconteceu durante o iHeart Jingle Ball, evento anual que reúne vários artistas para celebrar o fim do ano nos Estados Unidos.

Lá, além do BTS e da Katy Perry, estavam presentes nomes como Billie Eilish, Halsey, Lizzo, Camila Cabello, Taylor Swift e mais também fizeram parte do evento. Um pouco depois do show do BTS, Katy subiu ao palco e fez a seguinte piada: "a maior parte da plateia deveria ficar feliz por ficar acordada até tarde, depois do horário de dormir", dando a entender que os fãs do grupo são crianças. O Army, que era maioria na plateia, não achou muita graça e alguns ficaram ofendidos.

Black ocean e silêncio

Quando Katy começou sua apresentação, o fandom fez o famoso "black ocean", que é quando eles apagam seus lightsticks como um tipo de punição para quem está no palco. Enquanto a americana performava seus hits, nenhum dos fãs do BTS cantaram e muitos resolveram ir embora. Veja: 




Teve fã que fez questão de provar que o fandom não é formado só por crianças com esse tweet fofo de um casal de idosos curtindo - com Army Bomd e tudo! - ao som de "DNA". Além de fotos de fãs mais velhos tirando fotos com os idols RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook durante o Meet & Greet (conhecer e cumprimentar, em português).





Na apresentação de Billie, por outro lado, o local do evento ficou tomado por army bombs na cor verde, com o intuito dos fãs em mostrarem apoio a ela, que é muito querida, aliás, pelos idols do BTS:



Nenhum comentário: