sexta-feira, 12 de junho de 2020

BTS 7 Anos

BTS 7 Anos 


Hoje completa 7 anos que esses 7 garotos debutaram em um grupo chamado "Escoteiros à prova de balas", 7 anos desde que eles performaram pela primeira vez uma musica falando sobre os sentimentos reprimidos dos jovens. Nesses 7 anos eles passaram por muitas coisas, foram criticados, humilhados, e muitas pessoas não acreditaram neles, todos pensavam que o grupo jamais iria dar certo. Muitos zombaram do nome do grupo, mas ninguém jamais imaginou que eles precisariam ser realmente "à prova de balas" para conseguir suportar todas as dificuldades. Ninguém nunca pensou que um grupo de uma gravadora pequena e que não tinha quase fãs conseguiria se tornar o maior fenômeno mundial, e que juntos mudariam a vida de milhares de pessoas. As mensagens que cada musica do BTS carrega é algo único e também a personalidade e caráter de cada membro é a prova de que ainda existem pessoas boas no mundo. Eu nunca fui fã de nada, nem de ninguém, não entendia como era isso de amar alguém que não conhece, nunca me imaginei escrevendo um texto como este, mas aqui estou eu né kkk... Fazem 7 anos de grupo, mas apenas 1 ano e meio que eu conheci eles e realmente, conhecer o BTS foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo... Talvez eles nem saibam da minha existência, e provavelmente eu jamais irei conhecer eles, mas isso não muda o que eu sinto por eles... As pessoas podem chamar isso de algo louco, mas eu não me importo. Eu sei que todo mundo passa por momentos difíceis, mas algumas vezes eu sentia como se mais ninguém no mundo tivesse problemas como eu, e ouvindo as musicas e vendo o BTS, eu percebi que eles também tem problemas, e que existem pessoas que passaram por situações difíceis também, assim como eu... Assistir aos vídeos deles e ouvir suas musicas me da animo, e saber a história do grupo me motiva a não desistir dos meus sonhos, por mais que pareçam impossíveis... Então eu só queria agradecer ao Seokjin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook por terem formado o BTS, por não terem desistido, por terem continuado com o grupo até hoje... Eu sei que eles nunca irão ler esse texto, mas eu só queria expressar o que eu sinto, e eu não sou muito boa com sentimentos, mas é isso... Como o Namjoon mesmo disse que nos amava (armys) mas do que o "amor", BTS, eu amo vocês mais do que o amor também!!! Eu Roxo Vocês!!! 💜💜💜💜💜💜💜

Nenhum comentário: