sexta-feira, 30 de outubro de 2020

BTS quebrou seu próprio recorde com "Map Of The Soul ON:E"

BTS quebrou seu próprio recorde com "Map Of The Soul ON:E"



Pensou que os números de audiência de Bang Bang Con foram impressionantes? Apenas espere até ouvir quantos bilhetes o BTS vendeu por seu mais recente concerto on-line, "Map Of The Soul ON: E".


BTS empolgou os fãs com o seu mais recente concerto on-line, "Map Of The Soul ON: E". Enquanto a parte off-line planejada do concerto teve que ser cancelada devido a pandemia, o show virtual AR e XR não deixou nada a desejar. De performances alucinantes a palcos emocionantes que fizeram os fãs chorarem, ON:E tinha de tudo.

Portanto, não deve ser surpresa que centenas de milhares de ARMYS sintonizaram para ver o espetáculo. Mas, ninguém poderia se preparar para o número impressionante de visualizações divulgado pela Big Hit Entertainment. De acordo com a empresa, o show online Map of the Soul ON:E do BTS atraiu impressionantes 993.000 espectadores!

ON:E supera a conquista anterior do BTS. Em julho, eles foram oficialmente premiados com o título do Guinness World Record de “mais espectadores para um show de música ao vivo” com Bang Bang Con.


Bang Bang Con: The Live vendeu 756.000 ingressos, mas agora parece que ON:E detém o novo recorde mundial. O último show também alcançou mais fãs de locais do que nunca: 191 países contra 107 do Bang Bang Con. Isso não é ruim quando você considera que há apenas 195 países no mundo!


Isso também significa que o BTS superou seus próprios números incríveis de vendas. Os ingressos para Bang Bang Con custam ₩ 29.000 a ₩ 39.000 KRW (cerca de $ 25,40 USD a $ 34,10 USD) cada, o que significa que o concerto gerou aproximadamente ₩ 21,9 a ₩ 29,5 bilhões de KRW (cerca de $ 19,2 a $ 25,8 milhões de dólares).

Os preços dos ingressos para o Map of the Soul ON: E , por outro lado, variaram de ₩ 49.500 a ₩ 71.500 KRW (cerca de $ 43,30 a $ 62,50 USD). Isso significa que o fim de semana do show gerou algo entre ₩ 49,2 e ₩ 71,0 bilhões de KRW (cerca de $ 43,0 a $ 62,1 milhões de dólares) em receita. A Big Hit Entertainment também produziu uma série de mercadorias para o show, incluindo cartões de fotos, slogans e camisetas.

No total, os dois shows online do BTS este ano venderam cerca de 1,75 milhão de ingressos - não muito longe da Love Yourself World Tour, que vendeu pouco mais de 2 milhões de ingressos em 62 datas. 

Dado o quão bem-sucedidos e lucrativos os shows online têm sido para o grupo, não se surpreenda se eles continuarem por muito tempo após o fim da pandemia.


Nenhum comentário: