segunda-feira, 28 de junho de 2021

Taemin do SHINee foi para o alistamento militar

 Taemin do SHINee foi para o alistamento militar


Em 31 de maio, Taemin do SHINee se alistou oficialmente para cumprir o  serviço militar e, antes disso, o cantor compartilhou a primeira foto com o cabelo totalmente cortado, embora bonito como sempre.

Por meio do aplicativo Bubble, Taemin se comunicou com seus fãs compartilhando sua primeira foto com o cabelo raspado, também deixando uma doce mensagem de adeus antes de seu alistamento oficial.

Taemin do SHINee declarou:

Muito obrigado por me amar até agora. Olhando para os últimos dias, vivi uma vida diferente. No final, eles sempre me amaram muito. Muito obrigado por me dar uma vida pela qual não posso agradecer o suficiente. Vou crescer e voltar para a nossa felicidade!

Não fique tão bravo porque eu não estou aqui! Não desvie o olhar. Kkoongie (sua gatinha) vai ficar com meu irmão e meus pais que vão cuidar dela. 


Dou notícias de vez em quando, então não fique tão triste! Eu te amo, te amo e te amo de novo ❤️.

SHINee's Taemin


Certa vez elogiaram sua beleza impecável, que ele consegue destacar mesmo agora que raspou o cabelo.

Além disso, Taemin se torna o último membro do SHINee a se alistar, já que Onew, Key e Minho já completaram o serviço militar.


Confira fotos do grupo Shinee quando foram para o serviço militar:






Nenhum comentário: