sábado, 14 de janeiro de 2023

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 5

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 5


⚠️ Plágio é crime ⚠️ NÃO AUTORIZO QUALQUER ADAPTAÇÃO DESTA OBRA!




Ricky: Olá dona Antonieta! Eu estou pronto para começar!




Antonieta: Ah Ricky, você chegou cedo!

Ricky: É, eu vim mais cedo para aprender sobre o trabalho que vou ter que fazer...

Antonieta: Ah, que garoto mais esforçado... Vem cá, eu vou te explicar o que você vai ter que fazer.

Ricky: Estou muito ansioso para aprender!

“ENQUANTO ISSO...”

Josh: Olá doutora Gisele!

Gisele: Olá Josh, como vai?

Josh: Estou bem doutora, e você?

Gisele: Estou bem também...




Gisele: Acredito que temos muito que conversar hoje, não é mesmo?

Josh: Ah, por que?

Gisele: Sua mãe me contou que você deixou de estudar em casa e voltou para a escola...

Josh: Ah, é isso...

Gisele: E como está sendo voltar para a escola após dois anos?

Josh: Ah, é meio estranho, mas acho que já me acostumei.

Gisele: E você já fez algum novo amigo?

Josh: Ah, ainda não, mas também eu não estou querendo fazer amigos...

Gisele: Ah, mas por que não Josh?

Josh: Acho que no momento preciso me acostumar com o fato de voltar a ter uma vida normal...

Gisele: Mas fazer amigos vai ajudar você a se adaptar mais fácil, não acha?

Josh: Ah, para falar a verdade eu não sei, mas por enquanto estou bem assim...

Gisele: Ah, tudo bem... Eu sei que tudo isso está sendo difícil para você, mas pelo menos tente se aproximar um pouco das pessoas, pode ser?

Josh: Ah, tudo bem doutora, eu vou tentar...

Gisele: Mas então, sobre o que você quer falar comigo?

Josh: Ah... Eu realmente não sei... Acho que hoje não tenho muito o que falar...

Gisele: Hum... Por que não me fala sobre o que você tem gostado de fazer nos últimos dias? Algum hobby novo?

Josh: Ah, ultimamente a única coisa que tenho feito é ler as minhas HQs, e só... Ah, e jogar com a Jane.

Gisele: Ah, que legal... E o que você fez com sua irmã esses últimos dias, além de jogar?

Josh: Ela geralmente gosta muito de jogar vídeo game comigo... Mas a Jane fica feliz facilmente quando está comigo, então não precisamos fazer nada de especial, e na verdade eu fico feliz em ver ela assim!

Gisele: Ah, que legal. É muito bom saber que você tem uma ótima relação com a sua irmã.

Josh: É... Ah, e também ela tem falado muito ultimamente que quer um cachorro.

Gisele: Ah, nossa! Isso é ótimo, e o que você acha sobre a ideia?

Josh: Ah, na verdade até um tempo atrás eu não queria ter animais de estimação, mas agora acho que tanto faz.

Gisele: E por que você não queria ter um animal de estimação?

Josh: Ah, bom, como a doutora sabe, há alguns anos atrás eu era trainee em uma gravadora, então não passava muito tempo em casa, e também a Jane era muito pequena, então pensei que se tivéssemos um bichinho ele passaria muito tempo sozinho...

Gisele: Ah sim entendo, mas e depois?

Josh: Bom, depois... Com tudo o que aconteceu comigo, eu só não queria ter um animal por medo de perdê-lo...

Gisele: Ah, eu entendo... Mas não pense que isso é só com você, pois todo mundo que tem um animal de estimação sente esse medo, mas infelizmente isso é algo natural da vida... Inclusive eu tenho 2 gatas, e o meu maior medo é o dia em que elas se forem...

Josh: Sério, eu não sabia que a doutora tinha animais de estimação.

Gisele: Pois é, as minhas duas gatinhas são tudo para mim... E eu aconselho você adotar um bichinho também, pois caso não saiba, os animais ajudam aliviar os sintomas de ansiedade, depressão e estresse.

Josh: É, eu já ouvi falar sobre isso...

Gisele: Então, pense sobre isso, tenho certeza que você e sua família vão adorar ter um animal de estimação!

Josh: Ah, tudo bem doutora, vou pensar sobre isso...

Gisele: Então, que tal agora falarmos sobre...

“ENQUANTO ISSO...”

Roger: Então Fabricio, o que você acha que devemos fazer?



Fabricio: Ah Roger, eu realmente não sei, acho melhor você e a Agatha resolverem isso, eu prefiro ficar apenas com a parte de produção musical mesmo.

Roger: Ah, mas não podemos adiar mais as audições para encontrar os trainees, se não nunca vamos conseguir formar um grupo!

Fabricio: Mas pensa bem Roger, qualquer garoto que assinar um contrato com uma gravadora que nem sequer tem um coreógrafo vai querer processa-los, e com razão.

Roger: É pensando bem, acho que isso é loucura mesmo.

Fabricio: É melhor nós termos paciência com isso, pois um passo em falso e tudo vai por água abaixo.

Roger: Ah, é Fabricio, você tem razão. Mas quando será que vamos encontrar um coreógrafo? Nunca pensei que isso seria tão difícil.

Fabricio: É eu sei que está sendo difícil, mas precisamos ter paciência.

Agatha: Roger, está ocupado?



Roger: Não estou não, pode falar Agatha.

Agatha: Mais uma pessoa veio fazer o teste para ser coreografo do grupo.

Roger: Ah, eu e o Fabricio estávamos falando sobre isso agora mesmo.

Agatha: Ela está nos esperando, vamos lá?

Roger: É claro, vamos lá! Espero que tenhamos sorte dessa vez!

Agatha: É, também espero.

Roger: Então até mais tarde Fabricio.

...

Agatha: Olá, já estamos aqui.



Hanna: Ah, olá! Prazer em conhecê-lo, sr. Roger Montero. Eu sou a Hanna!

Roger: Olá, prazer em conhecê-la. Então, como já deve saber estamos procurando um coreografo e professor de dança para um grupo de garotos que vamos debutar.

Hanna: Sim eu sei, e é exatamente por isso que vim aqui! Eu estudo dança pop e hip hop desde que sou criança e já fiz o teste em várias empresas para trabalhar com grupos masculinos, porém nunca fui contratada, apenas por ser uma mulher.

Roger: Ah, isso é uma pena, mas quero que saiba que aqui não fazemos acepção de pessoas.

Hanna: Ah, que bom saber disso, porque sabe, eu já até pensei em trabalhar com grupos femininos, mas as coreografias das garotas são na maioria das vezes algo mais fofo e delicado, e eu gosto mesmo são de danças radicais, com movimentos fortes e poderosos, por isso acho que criar coreografias para grupos de garotos seria perfeito para mim.

Roger: Ah, que bom saber disso, mas então...

Hanna: E sabe, eu realmente admiro muito o trabalho do senhor, sabe, eu acompanhava tudo sobre os grupos que você formava na NM Records, e quando soube que estava abrindo sua própria empresa eu não pensei duas vezes e vim correndo fazer o teste.

Roger: Ah, muito obrigado, mas então, o teste é assim...

Hanna: E eu sou realmente uma dançarina especializada em pop e hip hop, mas eu também sei praticamente todos os estilos de dança urbana e acho que...

Roger: Desculpe te interromper, mas será que você pode ouvir minha explicação sobre como será o teste?

Hanna: Ah sim, me desculpe, é que às vezes eu costumo falar muito, me desculpe.

Roger: Ah, tudo bem, mas então, sobre o teste, porque não nos mostra um pouco do que sabe fazer.

Hanna: Ah, é claro, só preciso de uma musica. Pode escolher o que quiser.

Roger: Você é boa com freestyle?

Hanna: Sim é claro!

Roger: Hum, então eu quero que faça um freestyle para a musica FOGO do STB, pode ser?

Hanna: Mas é claro, tenho certeza que vou surpreender vocês dois!

Roger: Então vamos lá!

*Hanna faz um Hip Hop Freestyle incrível e deixa todos surpresos*

Agatha: Uau! Roger, ela é realmente boa!

Roger: Ah, é verdade.

Hanna: Ah, então... Se quiserem eu posso mostrar para vocês um pouco de Popping, Waving ou Lockin, o que preferem? Ah, mas se quiserem eu posso mostrar todos eles e...

Roger: Não é preciso! Pelo o que vejo, você é exatamente o que estávamos procurando!

Hanna: O que? Sério? Tipo, nossa! Eu estou tão honrada por ouvir isso do senhor.

Roger: Ah, obrigado, mas então, o que acha de assinar um contrato conosco?

Hanna: Ah, mas assim tão rápido?

Roger: É, digamos que estamos com pressa em encontrar um coreógrafo.

Hanna: Ah, nossa! Eu nem consigo acreditar!

Agatha: Então por favor, venha conosco até o escritório, e dai explicamos tudo para você.

Hanna: Ah, nossa! Eu estou tão feliz com isso! Sabe, a minha vida toda eu esperei por esse dia, e sempre achei que nunca iria conseguir trabalhar como coreógrafa, mas agora isso realmente vai acontecer e nossa, realmente parece um sonho e...

Agatha: Podemos ir até o escritório?

Hanna: Ah, é claro! Eu falo demais né? Me desculpe novamente.

Agatha: Ah, está tudo bem, mas agora vamos lá!

Hanna: Sim, é claro.

...

Roger: Fabricio, já podemos começar com as audições para encontrar os trainees, pois agora já temos uma coreógrafa!



Fabricio: Ah, mas já encontraram a coreográfa? Só se passaram alguns minutos...

Roger: Sim encontramos! Então já podemos começar as audições!

Fabricio: Ah, tudo bem, pode deixar que eu cuido das audições.

Roger: Ok! Agora eu vou lá ajudar a Agatha com as coisas do contrato da nossa coreógrafa.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Ah senhora Antonieta me desculpe, eu realmente não queria ter quebrado aqueles dois vasos.

Antonieta: Ah, está tudo bem Ricky, é o seu primeiro dia.



Ricky: Mas não precisa se preocupar, eu vou pagar pelos vasos que quebrei.

Antonieta: Ah, não se preocupe com isso Ricky, agora me ajude a organizar algumas plantas.

Ricky: Ah, ok, por onde começo?

“ENQUANTO ISSO...”



Beatriz: Mas e aí Mattias, como andam as coisas?

Mattias: Ah, você sabe Beatriz, continua tudo igual, mas deixa isso para lá, me conta, como é a cidade nova?

Beatriz: Ah, a verdade é que está sendo uma droga! Eu queria mesmo era estar aí com você, mas infelizmente o emprego dos meus pais está aqui, então não tenho outra opção há não ser me acostumar.

Mattias: Entendo, eu também queria que você estivesse aqui, mas fazer o que né.

Beatriz: Mas me diz, o Filipe continua te atormentando?

Mattias: Ah, já disse para esquecer disso Beatriz.

Beatriz: Ah, aquele idiota continua fazendo isso né? Porque você não conta para ninguém?

Mattias: O Filipe já faz um inferno na minha vida sem motivos, imagina se alguém descobre?! Dai ele vai me odiar ainda mais e a minha vai ser ainda pior.

Beatriz: Mas você não pode ficar calado para sempre!

Mattias: Eu só preciso aguentar mais dois anos para estar livre da escola, dai as coisas vão ficar bem, até lá eu só preciso continuar fazendo tudo o que ele manda e pronto.

Beatriz: Ainda acho que você deveria falar com seus pais sobre isso.

Mattias: Meus pais não dão a mínima para o que acontece com a minha vida.

Beatriz: Mas porque você não pede para eles mudarem você de escola então?

Mattias: Se eu pedir isso eles vão querer saber o motivo, então é melhor deixar as coisas como estão.

Beatriz: E aquela ridícula da Rafaela, continua te perseguindo?

Mattias: Ah...

Beatriz: Sim né?

Mattias: Sério, eu não quero falar sobre isso, porque não falamos sobre algo interessante.

Beatriz: É que eu me preocupo com você!

Mattias: Eu sei, e agradeço por isso, mas eu vou ficar bem, não precisa se preocupar.

Beatriz: Mas me promete que se as coisas piorarem você vai falar com alguém?

Mattias: Ah, tudo bem, eu prometo, mas agora vamos falar de outra coisa?

Beatriz: Tudo bem... Ah, você viu que saiu novas HQs dos Justiceiros do Espaço?

Mattias: É claro! Eu já até comprei as novas edições! E já li quase todas, e estão sensacionais!

Beatriz: Sério? Que inveja! Eu comprei as minhas, mas ainda não chegaram, estou louca para ler elas!

“A NOITE...”

Roger: Oi Ricky, ah, o que você está fazendo com essa mala?


Ricky: Ah tio, eu já estou indo para o meu apartamento, não quero mais te atrapalhar.

Roger: Mas já? Você não tinha me falado nada antes.

Ricky: Pois é, eu fui lá hoje e vi que já está todo mobiliado então já posso ir viver lá. Muito obrigado por ter me ajudado esse tempo todo tio.

Roger: Ah, por nada, mas não precisa ir agora, assim de noite, pode ir amanhã com mais calma.

Ricky: Não precisa se preocupar tio, eu vou ficar bem. Boa noite e até amanhã!

Roger: Ah, até amanhã Ricky, ah, e amanhã eu preciso falar com você e o Guilherme sobre algumas mudanças que vão ocorrer com o contrato, tudo bem?

Ricky: Tudo bem tio, eu aviso ele, agora tchau!

Roger: Ah, tchau!

...

Roger: Ah, esse garoto é muito apressado... Se parece comigo haha!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”



Ricky: Ah... Finalmente cheguei em... Em... Casa? Ah... É, agora sim eu estou definitivamente perdido! Ah, o que eu faço agora?

...

Ricky: Acho que eu realmente deveria ter esperado mais alguns dias na casa do tio Roger...

...

Ricky: Tá, mas agora é melhor eu ir dormir e amanhã resolvo as coisas!

“NO OUTRO DIA...”

Ricky: Ah... Que horas são?

...

Ricky: Ah não! O despertador não tocou! Eu estou atrasado!



Ricky: Ah, eu preciso me arrumar rápido!

...

Ricky: Ah, mas eu sou mesmo um idiota, esqueci as minhas toalhas de banho na casa do tio Roger, e nem sequer comprei sabonetes...



Ricky: Ah, o jeito vai ser ir para o trabalho sem tomar banho mesmo!

...


Ricky: Ah, é mesmo, não tenho comida em casa! Ah, que droga! Eu sou realmente um irresponsável! Era melhor ter ficado mais alguns dias na casa do tio Roger! Ah... Mas agora não tem jeito, vou ter que ir para o trabalho assim mesmo!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Ah não! Eu perdi o ônibus! Agora sim que eu vou chegar ainda mais atrasado no trabalho!


Ricky: Se bem que parando para pensar eu nem tenho dinheiro para o ônibus... Ah! Que droga! Eu deveria ter vindo de carro... Mas depois não vou ter dinheiro para a gasolina também e... Arrr!!! Que raiva! Ah, é melhor eu ir correndo para o trabalho!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Dona Antonieta! Me desculpe pelo atraso!


Antonieta: Aconteceu alguma coisa Ricky?

Ricky: Ah sim, meu despertador não tocou e por isso eu me atrasei! Me desculpe, eu prometo que isso não vai mais acontecer.

Antonieta: Ah, tudo bem Ricky! Você pode ir lá dentro ver o que os clientes querem?

Ricky: É claro! Eu já estou indo lá! E mais uma vez, me desculpe!

“ENQUANTO ISSO...”


Lucas: Mas tem certeza que você vai conseguir trabalhar e estudar ao mesmo tempo Noah?

Noah: Sim Lucas, eu vou dar um jeito de fazer as duas coisas, afinal eu preciso fazer isso pela minha família!

Lucas: Hum, mas porque então você não encontra um trabalho onde possa ganhar muito dinheiro rápido, assim você ajuda sua família e depois ainda tem tempo para fazer uma faculdade.

Noah: Bem que eu queria, mas empregos assim não existem...

Lucas: Ah, você poderia se tornar um cantor e fazer parte de um grupo!

Noah: Ah, e você fala como se fosse à coisa mais simples do mundo.

Lucas: Não, mas sério cara, pensa só, você pode acabar estreando em um grupo rapidinho e ficar rico em pouco tempo.

Noah: Não vai rolar Lucas, pensa só, primeiro eu vou ter que pagar uma quantia absurda apenas para treinar em uma gravadora, depois eu nem sei quantos anos vou ter que treinar, para só depois estrear, e as chances de um grupo ficar famoso logo no inicio são mínimas, ou seja, eu só estaria dando mais prejuízo para a minha família.

Lucas: Mas existem cantores que estrearam com apenas alguns meses de treinamento, e também as gravadoras dão a opção de você pagar o período de treinamento só depois que estrear.

Noah: Mas e quem garante que se eu estreasse o meu grupo ficaria famoso?

Lucas: Tá, isso ninguém garante, mas mesmo que não ficasse tão famoso, você ainda assim ganharia mais dinheiro do que em um emprego comum.

Noah: Ah... Não, sério, isso nunca daria certo... E também, qual gravadora iria me contratar? Olha só para mim, eu sou apenas um nerd tímido...

Lucas: Tá, você pode ser um nerd tímido, mas você também canta super bem e sério, qualquer um que escutar você cantando iria querer te contratar.

Noah: Valeu pelo apoio moral, mas isso nunca daria certo Lucas.

Lucas: Mas sério cara, isso poderia mudar a vida da sua família, você pode pelo menos pesquisar mais sobre o assunto depois?

Noah: Ah, tudo bem, depois eu pesquiso mais sobre isso, mas eu sei que nunca vai dar certo.

Lucas: Tá, mas pelo menos tenta pesquisar, não custa nada afinal.

Noah: Tá, tudo bem... Mas de qualquer modo, obrigado por tentar me ajudar.

Lucas: Não precisa agradecer, amigos são para essas coisas né?!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Oi, oi gente! Desculpa a demora! É que eu acabei de sair do trabalho e por isso acabei de me atrasando um pouco para a reunião!

Roger: Está tudo bem Ricky, o Guilherme também acabou de chegar.

Guilherme: Pelo jeito pontualidade não é o forte de ninguém aqui néh haha!

Roger: Ah, bom então, vamos começar a reunião.


Agatha: Na verdade chamamos vocês aqui para falar sobre algumas mudanças que vão acontecer.

Guilherme: Vish, bem que eu desconfiei que tudo estava bom demais para ser verdade.

Ricky: Fica quieto e escuta Guilherme!

Agatha: Eu sei que quando vocês assinaram o contrato o Roger disse que vocês não precisariam pagar nada para treinar, mas na verdade não é bem assim, e os trainees precisam pagar uma taxa sim par treinar, porque afinal aqui vocês terão aulas de canto, rap e dança e a gravadora também precisa pagar os professores.

Guilherme: Tá vendo aí, quando parece que tá tudo dando certo, as coisas começam finalmente a se encaixar e dar tudo errado como de costume.

Ricky: Fica quieto Guilherme! Ah, e sim, é claro que entendemos Agatha, bem que eu achei meio estranho quando meu tio disse isso no inicio.

Agatha: Exatamente, seu tio é um irresponsável e nem ao menos me consultou antes de falar isso para vocês!

Roger: Agatha, aqui somos profissionais, será que você pelo menos demonstrar um pouco de respeito?

Agatha: Estou apenas falando a verdade Roger, mas agora me deixe continuar.

Roger: Ah...Tá, tudo bem, continue.

Agatha: Mas não precisam se preocupar meninos, porque a taxa que vocês terão que pagar para treinar aqui na Montero Music será muito menor que a de qualquer outra gravadora, e também se quiserem, vocês podem pagar pelo período de treinamento somente após estrearem. E feito essas mudanças, nós vamos cancelar o antigo contrato e gostaríamos de saber se vocês aceitam assinar um novo contrato conosco? Mas é claro que vamos entender se vocês dois preferirem sair da gravadora, afinal o Roger foi um total antiprofissional e irresponsável com vocês!

Roger: Olha quem está falando sobre profissionalismo agora, não é mesmo Agatha?!

Agatha: Hum... Mas então garotos, o que nos dizem? Querem alguns dias para pensar melhor sobre o assunto?

Ricky: Eu não preciso nem pensar! É claro que vou reassinar o contrato!

Roger: Tá vendo, esse é o meu sobrinho!

Ricky: Mas a questão é que agora eu não tenho dinheiro, então posso pagar depois?

Agatha: Claro que sim Ricky!

Ricky: Mas e aí Guilherme, o que vai dizer?

Guilherme: Ah, por mim tá de boa, se eu não ficar aqui provavelmente não estrearia em nenhuma outra empresa mesmo.

Roger: Ah...

Agatha: Ah...

Guilherme: Calma gente é só uma brincadeirinha para descontrair, vocês são muito sérios...

Agatha: Então vai assinar o contrato novamente?

Guilherme: Sim, claro que vou! E sobre a grana, não precisa se preocupar que eu vou pagando conforme for treinando mesmo.

Ricky: Mas Guilherme você não trabalha, como vai pagar?

Guilherme: Ah, meus pais pagam para mim. Tem que se preocupar não.

Ricky: Mas você nem perguntou para os seus pais, e se eles não concordarem?

Guilherme: A minha mãe sempre diz que faz qualquer coisa para eu não me tornar um velho desempregado que vive sendo sustentado pelos pais, então como isso aqui é para o meu futuro, ela provavelmente vai concordar!

Ricky: Ah, tá, você que sabe.

Agatha: Então, vamos assinar o contrato novamente meninos!

Roger: Ah, e depois você já podem ir para a sala de ensaio, que hoje vão começar as aulas de dança!

Guilherme: Já encontraram um professor?

Roger: Sim, e na verdade é uma professora.

Guilherme: Ah, melhor ainda né!

Ricky: Fica quieto Guilherme e assina logo aí!

Guilherme: Tá, tá, beleza!

...

Ricky: Pronto, agora podemos ir?

Roger: É claro! Espero que se divirtam em sua primeira aula de dança!

...

Hanna: Olá garotos! Como estão?

Ricky: Olá professora, estamos bem sim.


Hanna: Que bom que estão bem! Bom, agora vamos nos conhecer um pouco melhor. Eu me chamo Hanna e sou dançarina profissional de hip hop e pop e mais alguns outros estilos de dança urbana, espero ajudar vocês e que possamos ter uma boa convivência juntos!

Ricky: Prazer em conhecê-la professora Hanna, eu sou o Ricky, sobrinho do Roger.

Guilherme: E eu sou o Guilherme, o melhor amigo dele.

Hanna: Ah, que legal garotos, bom, eu vou lá colocar uma musica para gente ir se alongando, ok?

Ricky: Ok! Ah...

...

Ricky: Ah... Guilherme, eu estou com uma tontura...

Guilherme: É, eu também, a professora é gata demais né?!

Ricky: Não, eu não estou brincando, estou falando sério, acho que eu vou desmaiar...

Guilherme: Pera aí, o que?

*Ricky cai no chão e desmaia*

Guilherme: Ricky!

Hanna: Ai meu Deus! O que aconteceu com ele?

Guilherme: Eu-eu não sei! Ele disse que estava com tontura e do nada desmaiou!

Hanna: Ah, ah... Eu vou chamar o sr. Roger e você fica aqui com ele por favor.

Guilherme: Ah, ok!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Roger: Meu Deus Agatha, se ele não acordar vou precisar chamar a ambulância!

Agatha: Fica calmo Roger... Acho que ele está começando a acordar...


Ricky: Aaahh! Agatha!

Agatha: Ah, ele acordou!

Ricky: Ah, o que aconteceu?

Roger: Você desmaiou Ricky!

Agatha: Está sentindo alguma coisa agora?

Ricky: Ah, sim, eu estou com um pouco de dor de cabeça.

Guilherme: Deve ser porque você caiu de cara no chão.

Ricky: Ah, nossa!

Agatha: Ricky você por acaso estava se sentindo mal antes de desmaiar?

Ricky: Não, eu estava realmente bem.

Agatha: Ah, mas o que será que aconteceu?

Roger: Acho melhor levá-lo ao medico Agatha!

Ricky: Ah, não precisa se preocupar tio, daqui a pouco eu já estou melhor.

Roger: Mas se você nem ao menos suspeita do por que desmaiou é melhor ir ao médico, vai que é algo perigoso.

Ricky: Não sério, não precisa se preocupar!

Agatha: Vamos ajuda-lo a levantar Roger.

Roger: Ah, é claro, vem aqui Ricky, deixa eu te ajudar!

...

Ricky: Ah, muito obrigado e desculpa por preocupar todos vocês.

Hanna: Ainda bem que você está bem, eu fiquei preocupada, já pensou se meu aluno morresse bem na minha frente logo no meu primeiro dia como professora?!

Agatha: Hanna!

Hanna: Ah não, me desculpe! É claro que você não ia morrer! É só que eu me assustei, desculpe!

Ricky: Ah, tá tudo bem professora, e mais uma vez me desculpem.


Guilherme: Mas cara, como que você foi desmaiar assim do nada?

Ricky: Ah, então, pensando bem, acabei de lembrar que eu não comi nada desde que acordei, pode ser isso né?

Agatha: Ah, mas é claro! Você não pode ficar sem comer por tanto tempo assim Ricky!

Roger: Ah garoto! Vamos lá comer alguma coisa! Professora Hanna, você pode começar a primeira aula só com o Guilherme, depois você explica tudo para o Ricky.

Hanna: Claro sr. Roger!

Roger: Vamos lá Ricky!

Ricky: Com licença professora.

...

Hanna: Ah nossa! Que primeiro dia de aula diferente.

Guilherme: Pois é...

Hanna: Ah, bom, sem mais demora, vamos começar com os alongamentos, ok?

Guilherme: Beleza professora!

...

Agatha: Mas por que você não comeu nada desde que acordou? Não vai me dizer que está de dieta só porque quer se tornar um cantor?

Ricky: Não, não é isso Agatha! Eu só realmente me esqueci de comer e como eu estava atrasado par ao trabalho fui assim mesmo, e do trabalho eu vim direto para gravadora, foi só isso.

Agatha: Mas por favor, nunca mais faça isso Ricky.

Ricky: Tudo bem, não precisa se preocupar.

Agatha: Aqui na gravadora ainda não temos uma cozinheira, por isso só temos algumas comidas que seu tio, eu e o Fabricou trouxemos.

Ricky: Ah, muito obrigado Agatha! Me desculpe pelo trabalho.

Agatha: Não precisa me agradecer ou se desculpar. Agora eu vou deixar você o seu tio conversando! 


Roger: Ah, Agatha, muito obrigado por toda ajuda.

Agatha: Ah, que isso, não foi nada Roger.

...

Roger: Agora que a Agatha saiu, me fala a verdade Ricky, você saiu correndo para o apartamento e não comprou comida, não é?

Ricky: Ah, é... Como você sabia tio?

Roger: Eu suspeitei. Porque você não me ouviu e continuou mais alguns dias na minha casa?

Ricky: É que eu não quero te atrapalhar mais tio, mas acho que só acabei causando mais problemas e preocupando todo mundo.

Roger: Para de se culpar por tudo. E pega aqui esse dinheiro e vai comprar comida depois.

Ricky: Ah, não precisa se preocupar tio.

Roger: Para de ser assim e aceita logo esse dinheiro Ricky! Você não pode ficar sem comer!

Ricky: Ah, tudo bem... Muito obrigado tio! E eu prometo que vou te pagar depois.

Roger: Não se preocupa com isso. Agora eu vou indo lá resolver algumas coisas no escritório, e se precisar de mim é só chamar, ok?

Ricky: Ok! Ah, só uma pergunta tio!

Roger: Pode falar.

Ricky: Onde que você compra esses cupcakes? Desde outro dia eu ia te perguntar isso...

Roger: Ah, é em uma padaria que fica perto daqui, depois eu te mando o endereço por mensagem.

Ricky: Ah, obrigado tio! É que eu realmente amei esses cupcakes, eles são ótimos!

Roger: É são incríveis mesmo!

Ricky: Mas era só isso, pode ir agora! Obrigado!

Roger: Como eu disse, qualquer coisa é só chamar.

Ricky: Ok tio, não se preocupa, eu estou bem agora!

 

Continua no próximo capitulo... 


Um comentário:

Anônimo disse...

uauuuu esta demaissss, Parabéns pela história