Após muitas críticas, Disney sai em defesa do Gênio interpretado por Will Smith
O trailer do live-action de Aladdin, trouxe a primeira aparição do Gênio, vivido por Will Smith, em sua versão clássica, de cor azul. A figura do novo Gênio acabou se tornando uma espécie de meme instantâneo e a web já fez várias comparações, além de apresentar novas versões do personagem.
Para além das brincadeiras, a aparição do Gênio também tem dividido opiniões de internautas e da crítica especializada. Muita gente está criticando a aparência do personagem, por diversos motivos.
A Disney, apesar de não ser muito adepta de comentar polêmicas, não aguentou e decidiu entrar na discussão para defender o personagem, a atuação de Will Smith e a nova versão do filme.
Um porta-voz da empresa enviou uma nota oficial ao programa ‘USA Today’ e garantiu que o público vai se surpreender com a produção: “Temos um dos filmes mais aguardados do ano e temos certeza que o público se apaixonará pelo Gênio e por todos os personagens, quando o filme chegar às telonas, em maio”.
Vale lembrar que o CGI do filme ainda não está completo, portanto podemos dizer que o visual do Gênio ainda vai melhorar consideravelmente. Na primeira imagem divulgada, o personagem não possuía nem mesmo a cor azul característica, em uma versão que o próprio Will Smith declarou como a forma humana do Gênio.
O live-action de Aladdin é um dos vários que a Disney está produzindo, adaptando animações clássicas como O Rei Leão, Mulan e O Corcunda de Notre Dame. O elenco, além de Will Smith, conta com Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como princesa Jasmine e nomes como Marwan Kenzari, Navid Negahban e Nasim Pedrad.
Aladdin retorna aos cinemas em sua versão live-action em 23 de maio de 2019.
Assista ao trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário