Um Pitbull entra na casa e pega um bebê de 7 meses: o cachorro agora é considerado um herói
Pitbulls são parte de raças de cães chamados “perigosos”, sujeitos a restrições.
Mas em vez de mencionar o fato de que os cães desta raça específica de cachorro que se tornam agressivos são geralmente de propriedade de donos que são incapazes de dar aos cães o amor, a confiança e a educação. Eles precisam ser cães bem comportados, a corrida inteira é classificada como “perigosa” e agressiva. Mas é credível? Esta história prova o contrário.
Latana Chai é uma residente da Califórnia que foi atingida por uma terrível tragédia quando estava em casa com sua filha de sete meses, Masailah. Ela é quase tão jovem quanto o pitbull da família Sasha, de oito meses de idade.
À meia-noite, Latana de repente ouviu o latido da pitbull e que arranhou a porta dos fundos da casa. Ela parecia muito insistente, e como não era normal a cachorra se comportar dessa maneira, Latana entendeu que algo estava errado.
– Eu apenas pensei: “Senhor, o que você está fazendo?” Quando cheguei a ver, ela correu e começou a latir como uma louca. Eu achei estranho. Ela nunca costumava fazer, diz Latana, segundo o The Dodo.
É por isso que Latana abriu a porta para olhar a cachorra que estava bem do outro lado da porta. Mas foi aí que ela viu a fumaça negra e grossa vindo do telhado. Ela olhou para cima e viu as chamas na casa ao lado. O fogo rapidamente se espalhou pela casa de Latana.
Ato heroico
Naquele momento, Pitbull Sasha tomou uma decisão que salvou a vida da família.
Latana subiu as escadas, mas a cadela já estava lá. E lá, a mãe podia ver que a pitbull tinha puxado a pequena Masailah pela fralda e a tirou do perigo, salvando sua vida.
Então Latana pode assumir e garantir que toda a família saisse de casa em chamas. Ela diz que sem Sasha e seu aviso, a família poderia ter sido pega pelas chamas.
Infelizmente, muitos estão convencidos de que os pitbulls são cães perigosos. Mas esta história prova o contrário, e ninguém deve julgar um cachorro pela sua aparência!
Sasha foi celebrada como uma heroína após o incidente, o que é perfeitamente compreensível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário