Presidente da Marvel Studios e um dos homens mais poderosos de Hollywood, Kevin Feige, viu na semana passada, no cinema particular da Disney, Vingadores: Ultimato, o grande lançamento do estúdio em 2019 . “Estou orgulhoso e satisfeito”, afirmou, no dia seguinte à exibição, em Los Angeles. “Não chorei dessa vez, mas chorei várias vezes ao longo do caminho. Tenho o direito de me emocionar.”
Funcionário da Marvel desde agosto de 2000, quando trabalhou como produtor associado de X-Men, Feige se destacou pelo conhecimento das propriedades da Marvel e pela capacidade de traduzi-las para os estúdios que compraram os direitos dos personagens nos anos seguintes. Na época, a Marvel Studios não passava de um escritório funcionando acima de uma concessionária em Beverly Hills, com valor de mercado de US$ 400 milhões.
Em 2008, Feige começou a traçar os primeiros planos do que se tornaria a franquia mais rentável do cinema ao produzir “Homem de Ferro”. “Não foi fácil. Todos os dias, eu duvidava do que estava fazendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário